SpeedDown

Download Rápido e Fácil

ad

LicenseCrawler 0.0.38



Se você quiser configurar o seu sistema de computador novamente você precisará ter as licenças e números de série à mão para todos os softwares que você tenha comprado e registrado. Isto não inclui a chave de produto do Windows, mas também outros números de série de aplicativos como o Nero, Office, VMware e praticamente todas as outras aplicação.

Em vez de pesquisar as chaves em seus e-mails, manuais e receitas que você poderia usar outra abordagem. Licença do rastreador é um doce pequeno aplicativo que varre o Registro do Windows para as chaves de produto do Windows e de outros números de série e licenças.



O pedido de licença do rastreador pode descobrir outras chaves do produto e números de série ou licenças de forma muito rápida e suporta todas as versões do sistema operacional Windows a partir do Windows 95 para Windows Vista.



É uma aplicação portátil que pode ser executado a partir de qualquer local e seria um ajuste perfeito para um stick USB. Seriadas pedimos clientes para encontrar as chaves de licença e é muitas vezes muito frustrante. Em vez disso, o apoio técnico pode simplesmente executar Licença Rastreador sem ter de interagir com o cliente em todos.

0 comentários:

ad

Seguidores

Arquivos do Blog