SpeedDown

Download Rápido e Fácil

ad

EatCam Webcam Recorder MSN 3.51

EatCam Webcam Recorder for MSN é um programa capaz de gravar a partir de capturas da tela, ou seja, tudo que estiver passando na tela de seu PC ele pode gravar em formato de vídeo. Além disso, é possível ainda registrar, juntamente com o vídeo, o áudio da conversa.

Sua utilização é bastante simples, você só precisa selecionar a maneira como vai capturar o vídeo e clicar para que ele inicia a gravação. A partir de então, você poderá acompanhar o está sendo gravado na tela do programa, além de poder dar pause na gravação ou interrompê-la a qualquer momento.

Como gravar

Para iniciar uma gravação, clique em “Record” e depois escolha como você quer gravar. “Select Window to Record” significa que ele fará a captura de uma janela completa. Selecionando “Select Area Free Hand” você escolherá manualmente uma área retangular da qual a imagem será capturada. Em “Record Full Screen”, o programa fará a captura de toda a tela, ou seja, a gravação será feita de tudo que você estiver vendo na tela de seu PC.

É importante posicionar corretamente a janela ou o pedaço de janela a partir do qual será feita a gravação, pois a parte escolhida ficará fixa, ou seja, se você mover ou trocar de janela, a gravação continuará sendo feita naquele mesmo lugar da tela.


Para selecionar o destino da gravação, clique em “Output Folder” e selecione “Set Output Folder”. Na janela que se abrirá, clique no quadrilátero ao final da barra de endereço e selecione a pasta que você deseja.

>> Clike aqui para baixar <<

0 comentários:

ad

Seguidores

Arquivos do Blog