SpeedDown

Download Rápido e Fácil

ad

Sega Genesis Collection - PS2-NTSC




A melhor coletânea de games da geração 16-bit! É hora de matar a saudade! O Mega Drive foi um dos melhores consoles que já existiu. O mesmo tinha os melhores gráficos da época e o mais importante, jogos inovadores e excitantes. De RPGs a jogos de ação rápida ou até puzzles viciantes, o Mega Drive tinha de tudo. Lembrando disso é que se torna legal voltar no tempo para reviver aventuras excepcionais. Sega Genesis Collection é exatamente o que um gamer nostálgico precisa para viver essa viagem.


Com 27 jogos do Mega Drive e mais 7 dos Árcades, o SGC é uma das mais legais coletâneas vistas. Quando a maioria das coletâneas tem 70% de péssimos games e 30% com algo que vale a pena, o SGC tem 80% de jogos que farão a sua aquisição bem válida!




- Sega Genesis Games
Alex Kid
Altered Beast
Bonanza Bros.
Columns
Comix Zone
Decap Attack
Ecco
Ecco 2
Ecco Jr.
Flicky
Golden Axe
Golden Axe II
Golden Axe III
Kid Chameleon
Phantasy Star II
Phantasy Star III
Phantasy Star IV
Ristar
Shadow Dancer
Shinobi III
Sonic
Sonic 2
Super Thunder Blade
Sword of Vermillion
Vectorman
Vectorman 2

- Sega Arcade Games
Virtua Fighter 2
Altered Beast (Arcade)
Future Spy
Tac/Scan
Zaxxon
Zektor
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5

God Of War 2 - PS2

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

Far Cry 2 - Razor1911


Requisitos Minimos:

* Processador: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500 ou superior
* Memória RAM: 1 GB
* Placa Gráfica: NVidia 6800 ou ATI X1650 ou superior; requer shader Model 3; 256 MB de memória gráfica
* Drive Óptica: DVD-ROM
* Disco Rigido: 12 GB de espaço livre


Requisitos Recomendados:

* Processador: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200 , AMD Phenom ou superior
* Memória RAM: 2 GB
* Placa Gráfica: NVidia 8600 GTS ou melhor, ATI X1900 ou melhor; 512 MB de memória gráfica


Placas Gráficas Suportadas:

* NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M e 8700M suportadas em PC´s portáteis. ATI X1650 - 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series.

Install Notes
-------------------------------
1. Extraia os 4 arquivos do RAR
2. Depois de extraido, abra o arquivo .001 no WinRAR e extrai novamente.
3. Montar ou Gravar o ISO
4. Instalar
5. Copiar o crack sobre os originais (no diretório do jogo)
6. Jogar
7. Divirta-se
-------------------------------

O jogo tem apenas 3,9Gb mais é o completo sim, testado e aprovado

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Crack

The Sims 2 Double Deluxe (2008)



Tradução automática:


Desfrutar de começar a Criatividade e Recreativa do The Sims 2 com esta Coleção Especial! Get The Sims 2, The Sims 2 Nightlife Expansion Pack, The Sims 2 Celebration Stuff Pack, Criar Sims, design suas casas e ajudar seus Sims cumprir as suas aspirações de um sonho de vida ou negligenciar as suas necessidades e ver o que acontece! Leve o seu Sims baixa em seus próprios carros para uma inesquecível noite de dança, Romancing, e muito mais. Então jogue um elegante casamento ou aniversário, o maior bash com a decoração perfeita e roupinhas. There's nunca foi um melhor momento para começar a desfrutar toda a diversão ea criatividade do The Sims 2.



Estilo: Aplicativos
Tamanho: 2 Gb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre


Operation Air Assault 2



A ameaça terrorista internacional está em seu cume e deve ser terminada! Como parte de uma elite de pilotos militar você tem a tarefa de localizar celulas terroristas e, usando qualquer meios necessário, para erradica-lós.
O futuro do resto do mundo está sobre seus ombros. Não será fácil, mas o exército e maioria helicópteros mais avançados estão à sua disposição, armado até os dentes com potência de fogo gingantesca!

Estilo: Aplicativos

Tamanho: 60 MB

Formato: Rar

Idioma: Português

Servidores: Rapidsahre





Office 2007





Tema Color


Windows 7 Theme for Windows XP





Tema para XP - Windows 7 Original





Aero Dynamic V.3 Theme For Vista





Serials 2000



Serial para + de 1,000,000 Milhão de Programas




KIS7: Chave de Ativação do Kaspersky Internet Security 7 (new key)

KIS7: Chave de Ativação do Kaspersky Internet Security 7 (new key)



1000 Seriais/senhas




LicenseCrawler 0.0.38



Se você quiser configurar o seu sistema de computador novamente você precisará ter as licenças e números de série à mão para todos os softwares que você tenha comprado e registrado. Isto não inclui a chave de produto do Windows, mas também outros números de série de aplicativos como o Nero, Office, VMware e praticamente todas as outras aplicação.

Em vez de pesquisar as chaves em seus e-mails, manuais e receitas que você poderia usar outra abordagem. Licença do rastreador é um doce pequeno aplicativo que varre o Registro do Windows para as chaves de produto do Windows e de outros números de série e licenças.



O pedido de licença do rastreador pode descobrir outras chaves do produto e números de série ou licenças de forma muito rápida e suporta todas as versões do sistema operacional Windows a partir do Windows 95 para Windows Vista.



É uma aplicação portátil que pode ser executado a partir de qualquer local e seria um ajuste perfeito para um stick USB. Seriadas pedimos clientes para encontrar as chaves de licença e é muitas vezes muito frustrante. Em vez disso, o apoio técnico pode simplesmente executar Licença Rastreador sem ter de interagir com o cliente em todos.

MP3 To Ringtone Gold 5.50 + Keygen




Com MP3 To Ringtone Gold você poderá converter músicas codificadas em MP3 para formatos de toque de chamada (.mmf,.amr,.mp3,.wav, .mid) e enviá-los para seu telefone celular. Também pode ser utilizado como um redimensionador de MP3 para os toques armazenados em seu telefone celular e para ripar diversos CDs de áudio em lote.

Tamanho: 6,03 Mb

Windows 7 Alpha - Pack [2008]

Windows Se7ven Alpha Pack, é um pack que deixa o Windows XP
parecido com o Windows 7 M1, vale destacar que todos osresoures do pack, pode ser encontrados separadamente.

Movie DVD Maker v2.6


Descrição:
Movie DVD Maker é um programa de alta velocidade e fácil de usar para criar DVDs, VCDs e SVCDs (que podem ser executados no seu player de DVD portátil) a partir de qualquer arquivo de vídeo.

Suporta vários formatos de entrada: AVI, DIVX, XVID, MP4, MPG, WMV, ASF, MOV, QT, etc. Usa um encoder MPEG1/2 de alta qualidade.

Tamanho: 8 mb
Formato: .rar

BitRoad Easy-Share

Lockjaw Rise of the Killer Serpent 2008


Swamp Devil (2008)


Easy-Share

Filme Max Payne - Legendado

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 364 MB
IDIOMA: INGLÊS -
FORMATO: RMVB
LEGENDA: PORTUGUÊS
ESTILO: AÇÃO/POLICIAL

Megaupload

Iron Maiden Rock In Rio 3 - DVDRip

Iron Maiden "Rock in Rio". Mais de 20 anos se passaram, quase 350 milhões de discos foram vendidos em todo o mundo e, em 2 de Julho de 2000, o Iron Maiden começou uma turnê mundial de 8 meses, para lançar seu 12º disco, "Brave New World". Passando pela Europa, América do Norte e do Sul, finalmente o Iron Maiden foi flagrado em toda sua glória diante de 180 mil fãs alucinados, no auge da turnê: o festival Rock in Rio, em Janeiro de 2001. No repertório do show, clássicos absolutos com "Run to the Hills", "The Number of the Beast" e "Two Minutes to Midnight". Prepare-se para ficar atordoado com a potência de Iron Maiden Live. Você não vai acreditar no que vai ouvir.

Jogos Mortais 5 Legendado

Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em "Jogos Mortais 5", o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.
SERVIDOR: MEGAUPLOADTAMANHO: 708 MBIDIOMA: INGLÊSFORMATO: RMVBLEGENDA: PORTUGUÊSESTILO: TERROR/SUSPENSEVocê acha que acabou? O Jogo só está começando. Em "Jogos Mortais 5", o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.
SERVIDOR: MEGAUPLOADTAMANHO: 708 MBIDIOMA: INGLÊSFORMATO: RMVBLEGENDA: PORTUGUÊSESTILO: TERROR/SUSPENSE

Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em "Jogos Mortais 5", o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD

TAMANHO: 708 MB

IDIOMA: INGLÊS

FORMATO: RMVB

LEGENDA: PORTUGUÊS

ESTILO: TERROR/SUSPENSE

PARTE 1 - PARTE 2 - LEGENDA PT/BR

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte - Xvid [2008]

Tamanho: 700MB
Formato: TS
Idioma: INGLES

Bem Vindo À Prisão Dublado




Titulo Original: Let´s Go to Prison
Título Traduzido: Bem Vindo À Prisão
Gênero: Comédia
Tamanho: 565 Mb
Duração: 1h27min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade/Formato: Dvdrip/Xvid
Audio: Português
Servidor: Mandamais

MandaMais

Bee Movie 3 GP



Sinopse
Barry B. Benson (voz de Jerry Seinfeld) é uma abelha que acaba de se formar na faculdade, mas não se sente satisfeito em executar uma única função durante toda a sua vida, na fabricação de mel. Em uma viagem fora da colméia, ao lado das abelhas que colhem néctar, Barry tem sua vida salva pela florista nova-iorquina Vanessa (Renée Zellweger). Enquanto o relacionamento entre os dois cresce, ele descobre que seres humanos colhem e vendem mel. Por isso, decide processar toda a raça humana.




Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Formato: 3gp
tamanho: 38 MB
Servidor: Rapidshare

Iniciar Download

Fallout 3 - PC - (RIP)




Fallout 3 é um RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks, empresa responsável pelo renomado The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um game oriundo do pânico e paranóia, gerados pela iminência de uma catástrofe nuclear decorrente da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética nas décadas de 60 e 70.

Com essa premissa, Fallout posiciona o jogador em um local hostil, onde as pessoas se agrupam, como podem, em complexos subterrâneos, enquanto nas áreas a céu aberto criaturas mutantes matam todos os humanos que vêem pela frente.

A violência é uma constante no jogo, que não se importa em apresentar pessoas dilaceradas sob o fogo de metralhadoras de grosso calibre. A tecnologia e a estética são derivadas dos dispositivos e do acabamento dado aos aparelhos da década de 40, sendo que o mesmo vale para a trilha sonora, que é antiga e retrô.

Tecnicamente, Fallout 3 usa a mesma engine de Oblivion, a Gamebryo. Esta tecnologia permite o uso de efeitos de luz avançados, como HDR e sombras dinâmicas — tudo de forma a complementar o tom soturno e misterioso que sempre marcou a franquia Fallout.

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, NVIDIA 6800, ATI X850
Rapidshare:

Bully: Scholarship Edition


Em Bully, o jogador interpreta o estudante Jimmy Hopkins que quer se tornar o maioral da Bullworth Academy, nome fictício de escola típica americana. Numa mistura de drama e comédia, o jovem Jimmy passa por vários aspectos da trajetória da vida estudantil como indas e vindas à diretoria. Na escola, o jovem tem que se socializar com as várias tribos e usar os punhos para se livrar dos problemas, se for o caso. Os namoros também estão na agenda.

A Bullworth Academy também não é a escola dos sonhos de todos os pais. Corrupção e professores inescrupulosos fazem parte do dia-a-dia do lugar e Jimmy terá lidar com isso dando uma lição para quem fica no seu pé.

O jogo usa uma mecânica similar a de Grand Theft Auto, com um mapa grande e sistema de progressão de bastante liberdade, mas, em vez de gangues de rua, a experiência é de viver num colégio interno.

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

Baja 1000 - PROCYON

Tamanho: 600 Mb
Formato: Rar

Playstation 2 no PC (Emulador + Bios) Versão 0.9.4


O projeto PCSX2 tem o objetivo de permitir que o código PS2 seja executado em seu computador, o que significa que você poderá colocar um CD ou DVD para PS2 na unidade de leitura de seu computador e rodá-lo.
Pentium4 2ghz, 1GB RAM, 100 MB livres no HD,
256 de vídeo, Unidade de DVD, DirectX 9.0c
Tamanho: 134.92 MB
Formato: Exe

Download Lego Star Wars 2: The Original Trilogy - PC




The Original Trilogy é a seqüência de Lego Star Wars: The Video Game e, como seu antecedente, constitui-se num jogo de ação e aventura que apresenta o enredo de Star Wars a partir de cenários e personagens construídos com peças de Lego. Você controla personagens de Star Wars, enfrentando inimigos e resolvendo quebra-cabeças, enquanto passa pelos momentos mais importantes dos episódios IV, V e VI, respectivamente Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, originalmente lançados entre os anos de 1977 e 1983.

Apesar de andar com um grupo de aliados, você só controla um personagem de cada vez, mas pode trocá-los com facilidade. Entre os personagens jogáveis estão Han Solo, Luke Skywalker, Boba Fett, Ben Kenobi, Chewbaca, Princesa Léia, C-3PO, R2-D2, Darth Vader e Imperador Palpatine. Os personagens estão divididos em classes e cada uma apresenta habilidades específicas, que devem ser desenvolvidas pelo jogador, como ocorre no título anterior.

Mas, diferente do primeiro Star Wars, todos os personagens que não são robôs podem montar objetos úteis ao encaixar peças de Lego, o que antes só era feito por Jedis. Há também a possibilidade de se criar novos personagens ao misturar peças de outros já existentes, como, por exemplo, um Darth 3PO. Além disso, no novo título, há mais liberdade para pilotar vários tipos de veículos e naves.

O mundo de Star Wars é trazido com muito bom-humor ao ser vivenciado por bonecos de Lego, que representam muito bem os personagens originais. Lego Star Wars II ainda traz a possibilidade de se jogar com mais uma pessoa, para que se reviva os momentos mais marcantes da trilogia que ainda ganha novas gerações de fãs.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB

Madagascar 2 - A Grande Escapada



TAMANHO: 331 MB
IDIOMA: RUSSO
FORMATO: RMVB
LEGENDA: INDISP.
ESTILO: ANIMAÇÃO



[+] Clique Aqui para Informações e Qualidade. Saiba no Buscapé !



Yanhoo Messeger para Windows Vista




Faça suas ligações telefônicas vêm vivoWatch out reproduzir graficamente conversas telefonicas com voz visualizaçõesConverse com todos os seus amigos, na mesma janelaUse as abas para conversar com vários amigos sem abrir novas janelasMantenha seus melhores amigos ao seu ladoUse a barra lateral do gadget para acompanhar o seu Messenger favorito amigo - mesmo quando seu mensageiro lista está escondido.

Informações
Estilo: Msn
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

>> Cike aqui para baixar <<

Vista Skin Para MSN/Live



- Tipo: Plugins/PS
- Interface gráfica: 10
- Idioma: Português
- Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share
- Tamanho: 2.1MB

>> Clike aqui para baixar <<

Coolcolor Text ( gerador de Texto )



Coolcolor Text Generator é uma ferramenta que gera textos coloridos para uso em páginas da Internet, blogs, Okut, MSN Spaces e tópicos em fóruns. A única coisa que você precisa é escolher suas cores favoritas e estilos (arco-íris, gradual ou aleatório) e pronto: Coolcolor Text Generator gera textos em HTML ou BBCodes automaticamente!

Recomendo para uso no Orkut, você formata o texto rapidamente, gera o código e cole no Orkut, faça inveja com seus scraps personalizados!



Tamanho: 1,0 Mb
Hospedagem: EasyShare

EatCam Webcam Recorder MSN 3.51

EatCam Webcam Recorder for MSN é um programa capaz de gravar a partir de capturas da tela, ou seja, tudo que estiver passando na tela de seu PC ele pode gravar em formato de vídeo. Além disso, é possível ainda registrar, juntamente com o vídeo, o áudio da conversa.

Sua utilização é bastante simples, você só precisa selecionar a maneira como vai capturar o vídeo e clicar para que ele inicia a gravação. A partir de então, você poderá acompanhar o está sendo gravado na tela do programa, além de poder dar pause na gravação ou interrompê-la a qualquer momento.

Como gravar

Para iniciar uma gravação, clique em “Record” e depois escolha como você quer gravar. “Select Window to Record” significa que ele fará a captura de uma janela completa. Selecionando “Select Area Free Hand” você escolherá manualmente uma área retangular da qual a imagem será capturada. Em “Record Full Screen”, o programa fará a captura de toda a tela, ou seja, a gravação será feita de tudo que você estiver vendo na tela de seu PC.

É importante posicionar corretamente a janela ou o pedaço de janela a partir do qual será feita a gravação, pois a parte escolhida ficará fixa, ou seja, se você mover ou trocar de janela, a gravação continuará sendo feita naquele mesmo lugar da tela.


Para selecionar o destino da gravação, clique em “Output Folder” e selecione “Set Output Folder”. Na janela que se abrirá, clique no quadrilátero ao final da barra de endereço e selecione a pasta que você deseja.

>> Clike aqui para baixar <<

O Super Emoticons 2 é um pacote para adicionar 17 novos emoticons ao seu Windows Live Messenger (MSN) e garantir que não vão faltar expressões para você demonstrar todas as suas emoções e seu estado de humor atual para seus amigos.

Este pacote de emoticons contendo diferentes tipos de smiles em três dimensões nos mais variados estados de espírito – animados, malvados, pensativas, felizes, entristecidos, apaixonados – vai proporcionar novas experiências no que diz respeito a expressão de sentimentos e emoções em suas conversas online.

Com ele, você poderá expressar não só os seus sentimentos com relação ao que está sendo escrito como também como está se sentindo naquele momento, por meio de gestos feitos com as carinhas mais simpáticas da internet, garantindo mais animação aos seus bate-papos e podendo deixá-los mais próximos ao “pessoalmente”.


Virtual DJ

Um dos melhores progamas que já baizei foi este ..


Muito bom mesmo vc pode ouvir tudo que vc quiser nele .. Botar varios ejeitos na musica Muito legal mesmo .. !
Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.

>> Clike aqui para baixar <<

Pioneer DJS v1.601



Pioneer DJS é o novo e completíssimo programa da Pioneer para misturar a sua música desde um PC. Seu controle é simples e intuitivo, graças à sua interface, muito parecida aos pratos originais e também a seu grande tamanho e prática localização dos elementos.Ao importar sua música, DJS calcula o BPM de cada canção (por isso demora um pouco mais), no entanto, vale a pena a espera já que depois, em plena mescla, é muito útil para selecionar as canções, agrupadas de acordo com seu BPM.


Informações
Estilo: Edição de Áudio
Tamanho: 53 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


>> Clike aqui para baixar <<
ad

Seguidores

Arquivos do Blog