SpeedDown

Download Rápido e Fácil

ad

Criando Server no Windows Vista®

Recebi muitas reclamações, de que o servidor Debbo no Windows Vista® Original, dá erro. Bom, como tenho o meu computador (desktop) e mais o noot aqui em casa, testei, e deu o erro (noot é Vista!). Porém, dá erro, ao instalar outros jogos, Call Of Duty 4, etc... Então, ao fuçar, descobri como fazer rodar, em Vista®.

Veja abaixo, um tutorial criado por MIM.

1 - Abra a pasta do seu servidor (já extraido). No caso, eu usei o Puck's Project V8, que será lançado em breve!

2 - Clique com o botão direito do mouse, em cima do ícone do server, e vá em Propriedades (imagem abaixo).

PucksProject.vai.la

3 - Após abrir propriedades, vá em Compatibilidade (no menuzinho ali em cima).

4 - Quando abrir a "compatibilidade", terá uma opção, um quadrado, sem marcação alguma. Então, clique nele, e abaixo, abrirá um campo, onde você escolherá, compatibilidade com Windows XP (como eu fiz isso no PC meu, e não no noot, não tem a opção XP, pois já está instalado o XP aqui). Veja na imagem abaixo.


5 - Clique em Ok, feche a pasta do servidor, e abra novamente. Tente abrir o servidor. Isso funciona com servidores, e com quaisquer programas, que dêem problemas no Windows Vista®.

Esses servidores, e muito mais, você encontra em: PucksProject.vai.la
Créditos ao tutorial: Pedro (:

0 comentários:

ad

Seguidores